quinta-feira, 12 de novembro de 2009

7 de Novembro II

No dia 7 de Novembro, não vou especificar o ano, nascia (em anos diferentes) minha esposa e eu. Para provar que astrologia não é real, somos bem diferentes. Ela é meiga, eu bem....


É interessante comemorar-mos o aniversário no mesmo dia... Geralmente competimos para ver quem surpreende quem primeiro (nos últimos 2 anos eu tenho conseguido ganhar). Mas geralmente ela me surpreende primeiro.

Esta é uma data especial – me lembro que quando começamos a conversar eu trabalhava em um banco e ela tinha algumas questões e me passou suas informações e foi aí que me disse haver nascido no dia 7 de Novembro. Me lembro até hoje que desliguei o telefone educadamente e telefonei imediatamente pra minha mãe (minha mãe era amiga de juventude dos pais de minha esposa mas depois que se mudou de estado perdeu contato e vieram a se reencontrar aqui nos Estados Unidos em uma conferencia da Igreja) Pensei que minha mãe já tinha dado minhas informações à menina.

Depois de muita surpresa (e comprovação de que ela também era de 7 de novembro) fiquei muito intrigado mas feliz.

Algum tempo depois ela se mudou para o mesmo estado que eu e começamos a nos comunicar. Hoje quase 10 anos depois, temos uma filha linda e trabalhamos juntos na obra do Senhor. Aqui quero deixar minha homenagem à minha querida esposa que eu amo muito – Parabéns neste dia tão especial para nós dois (e pra voces que lêem – saibam que nós dois dispomos de status de celebridade entre amigos e familiares só porque nascemos neste dia...) e – como viram no artigo anterior – também outro famoso nasceu dia 7 de novembro – em outras palavras – é um dia abençoado – deveria ser feriado nacional! Bem, mesmo que não seja... é especial para nós – Feliz Aniversário meu amor! NEQETAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário