domingo, 4 de julho de 2010

CGADB ja tem novo vice presidente!!!

Apesar de ser anunciado que se reuniriam em Setembro, CGADB tem novo vice presidente. Veja artigo abaixo:

Pr. Oscar Moura assume a vice-presidência da CGADB no lugar de Malafaia


O Pr. OSCAR MOURA, presidente da CADEESO, assumiu durante o expediente desta terça, como Primeiro Vice Presidente da CGADB, em Reunião da Mesa Diretora da instituição, em sua séde no Rio de Janeiro, em substituição ao Pr. Silas Malafaia que renunciou recentemente

Por Sheila Bastos30/06/2010 09:58h Segundo as informações, o direito à posse imediata, foi obtido pelo Pr. Oscar Moura, através de uma ordem judicial, uma vez que o referido pastor, obteve a segunda colocação em número de votos na eleição realizada em Vitória - ES, em abril de 2009.



Por ser omisso o estatuto da CAGDB quanto a essa situação, já estava anunciada uma AGE para o mês de Setembro/2010, para resolução do caso.



Considerando o entendimento da justiça, determinado através da expedição de uma ordem, resta-nos aguardar a confirmação dos fatos por parte da Mesa Diretora da CGADB, através dos órgãos oficiais de comunicação, e inclusive sôbre a realização ou não da AGE anunciada para o mes de Setembro na cidade de Campo Grande - MS, uma vez que a mesma teria como tema principal definir sôbre essa vacância.



Hoje, 30.06.2010, será realizada uma reunião da Mesa Diretora da instituição com todos os presidentes e ou representantes das convenções regionais credenciadas, onde por certo serão anunciados maiores detalhes sôbre os fatos.



No blog do Pr. Oscar Moura está o destaque: 'Em reunião na sede da CGADB no dia 29/06/10 na parte da tarde, o Pr. Oscar foi empossado como primeiro vice pelo presidente Pr. José Wellington e mesa diretora no cargo de primeiro vice presidente da CGADB, em virtude da renuncia do Pr. Silas Malafaia.
 
 
Interessantisimo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário