quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pastor David Wilkerson morre em trágico acidente automobilístico no Texas, EUA.

É com grande pesar que anuncio o falecimento do Pastor David Wilkerson vítima de um trágico acidente de automóvel ocorrido em 27 de Abril de 2011 no estado Americano do Texas. Sua esposa foi transportada de helicóptero até o hospital e seu estado de saúde ainda é desconhecido. Pastor David Wilkerson faleceu no local. Até os primeiros minutos do dia 28 em que agora estamos, não haviam maiores notícias na mídia Americana sobre o ocorrido.


Pastor David Wilkerson é conhecido, maiormente pelos eventos transcorridos na famosa verdadeiros estória sobre as gangues de Nova York dos anos 50 no livro a Cruz e o Punhal que rendeu um filme com o mesmo tema nos anos 70.

Pastor Wilkerson era um pastor comprometido seriamente com seus princípios os quais nunca negociava. Conhecido por ser direto e incisivo, tem ainda em seu legado livros como The Vision ( A Visão) sobre uma coletânea de revelações onde retrata coisas que viriam a ocorrer nos Estados Unidos e no mundo – a grande maioria destas revelações vem ocorrendo e se cumprindo exatamente como descritos em seu livro. Um exemplo, é o colapso econômico que arrastou toda a economia mundial à beira do caos, outra ainda fala de um aumento anormal dos terremotos e suas intensidades – declarações e revelações que já não são só revelações para um futuro mas fatos reais.

Um de seus mais famosos e recentes sermões é Um Chamado à Angústia que tem uma parte disponível no site de vídeos YouTube sobre o tema (A Call to Anguish). Neste sermão ele faz um chamado a sentir angústia pela situação atual e pelas almas e lança este desafio de maneira muito forte.

Pastor David era um homem cuja integridade e seriedade não eram negociáveis. Seus princípios bíblicos indiscutíveis.

Traz ainda em seu legado a criação do mais eficiente programa de recuperação de jovens viciados em drogas e outras substancias - o teen challenge program – desafio jovem.

Sabemos que foi recebido em festa no céu – Que a história e o legado deixado por este homem nos inspirem a ter uma vida baseada na Palavra de Deus custe o que custar.

Mais um campeão recebido na glória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário