sábado, 7 de maio de 2011

Inimigos da causa gay!

Quero hoje lembrar aos que leem meu blog - mesmo que não deixem seus comentários - sobre os eventos que estão transcorrendo no Brasil.

O STF cometeu um ato de violencia constitucional ao aprovar a legalidade da relação homoafetiva quando está previsto na constituição - a lei máxima da nação - que o matrimonio e também a definição de união civil reconhecida é aquela entre um homem e uma mulher.

A relação homoafetiva seria então somete possível ser considerada como uma mera parceria. Tal qual o é uma parceria de negócios ou um contrato entre duas partes e pronto. Não existe nada além disso que deva ser objeto de desejo por parte dos que optam por este tipo de relação a não ser prevaricar a lei para o reconhecimento do relacionamento homosexual como sendo IGUAL ao heterosexual.

Pois bem, aqui vão alguns problemas com a decisão do STF no Brasil.

O primeiro está relacionado ao fato de que ficou evidenciado pelos ilustres senhores ministros do STF que quando bem quisermos poderemos reinterpretar a lei ao nosso bel prazer para alcançar os fins que desejarmos mesmo que estes objetivos estejam contrários à letra magna da lei.

Se a constituição diz que relação e união civil a ser reconhecida é somente a entre homem e mulher então qualquer outra conclusão para mudar esta verdade e aplicá-la a um relacionamento homoafetivo é sem dúvida uma inconstitucionalidade - um ato violento de desrespeito à lei cometido diretamente por aquelesz que prometeram seguí-la e defende-la.

Fica provado que a lei no Brasil depende... depende se queremos seguir ou não já que quando diz não mas queremos que seja sim - é só usar palavrinhas difíceis, discursos fingindo altruísmo e concluir-mos que a lei não quer dizer exatamente aquilo que imaginamos estar escrito... é porque o verdadeiro sentido estaria invisível, inerente ou INEXISTENTE mesmo mas queremos e ponto...

Ninguém prova que relacionamento homoafetivo é inato - mas querem forçar isto guela abaixo do povo.

Deixa eu dizer uma coisa - não é só inimigo da causa gay os listados pela revistas. Há muitos mais, evangélicos, e quando tivermos maior número - reverteremos esta aberração.

Os números dos que militam contra esta causa aumentarão.

Aos da lista dizemos - não estão sozinhos - sigam em frente...

Que Deus nos de força para vencer esta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário