quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Frutos da nossa omissão II - as consequencias de votar errado

Em 1961, Nos Estados Unidos, foi eleito John F. Kennedy, o mais jovem presidene até aquela data a assumir o governo do país. Ele substituía a Dwight Einsenhower que depois de seu segundo termo como presidente não poderia mais se re-eleger.

O se adversário nas eleições veio a ser Richard Nixon que era vice de Eisenhower e perdeu por pouco as eleições para Kennedy. Posteriormente, veio a se candidatar novamente e se tornou presidente.

Mas voltemos ao caso de Kennedy.

Na época das campanhas presidenciais, um renomado e relativamente jovem evangelista advertiu de consequencias negativas para o nível de moralidade do país caso Kennedy vencesse – seu nome – Billy Graham.

Nascido a 7 de Novembro de 1918, Billy Graham se tornou um evangelista com projeção nacional nos anos 50. Durante a presidencia de Einsenhower, sua influencia cresceu a tal ponto que algumas decisões de Einsenhower que afetam os Estados Unidos até hoje foram implementadas.

Einsenhower decidiu que o slogan da nação deveria ser “ Em Deus nós Confiamos” (In God We Trust) que foi incorporado em todos os documentos oficiais dos Estados Unidos inclusive no dinheiro.

Também foi durante este tempo que o presidente Einsenhower incorporou no Juramento de Lealdade a frase “ Uma Nação Baixo a Deus” (One Nation Under God).

Em todas as escolas havia oração e classes que ensinavam a Bíblia e influenciavam na formação do caráter dos alunos.

Billy Graham publicamente declarou e advertiu sobre as consequencias de Kennedy ser presidente. Muitos o criticaram dizendo que o pastor estaria se metendo na política. Mesmo assim Billy Graham advertiu a nação.

Kennedy assumiu e governou por dois anos antes de ser tragicamente assassinado em 1963.

Durante seus quase dois anos de poder, muita coisa mudou. Iniciou-se o debate sobre o aborto que culminou 10 anos depois na lei aprovando o aborto. Eliminou a oração nas escolas e a obrigatoriedade de se ensinar classes biblicas e ensinos cristãos.

A consequencia?

Frutos da omissão dos americanos em ouvir o aviso do homem de Deus resultaram no seguinte.

Hoje nas escolas americanas o nível de violencia aumentou alarmantemente e está em mais de 100% maior do que quando tinha oração nas escolas.

Não é permitido entrar Bíblia nas escolas nem aluno crente orar porque é visto como ofensivo, já o alcorão, livros de bruxaria, hinduísmo, budismo e etc são vistos como enriquecimeno cultural. Existem hoje classes de sensibilidade a Mulçumanos, Gays, e outras religiões esotéricas onde se prega tais ideologias mas jamais se permite um curso onde o Cristianismo seja evidenciado. Por que?

Frutos de nossa omissão – Nos Estados Unidos permitimos isto acontecer.

Não permitamos que isso passe no Brasil. Estamos as portas de um novo presidente. Votar em algiuém que sempre se declarou contrário as nossa crenças como Dilma é jogar o futuro nas mãos de um presidente do PT e um congresso aliado do PT – O que isso quer dizer? Eles poderão em tese aprovar o que quiserem... Analise a intenção de governo do PT – Apoio aos homosexuais colocarão crianças nas mãos de gays e lésbicas que poderão adotar estas crianças e destruir o futuro delas, o aborto será permitido afundando o país numa fábrica de destruição de vidas, aumentando a promiscuidade entre adolescentes e colocando a sociedade numa insensatez moral absurda.

Os evangélicos da América lamentam até hoje o não terem se posicionado mais efetivamente nestes assuntos. Nossa tarefa como cristãos é o de exercer nossa fé em todas as arenas de nossa vida inclusive votando pois isto é uma forma de dar noso testemunho público de cristão.

Os políticos fazem de tudo para estarem no poder. Mas se os cristãos não votarem em quem apoia homosexuais, aborto e outras coisas do gênero, automaticamente isto pesará nas decisões políticas.

Não deixe que os trágicos frutos de nossa omissão sejam produzidos. Vote e mude!

Não vote em Dilma pois ela é segundo ela mesma anti cristã pois crê e apóia tudo o que nós como cristãos não apoiamos e nem cremos.

A Decisao esta nas maos dos crentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário