quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O que o PT pensa dos evangélicos?

A história do LULA vc já conhece. Do sertão Nordestino a São Paulo, das fábricas do ABC ao Sindicato, das greves e lutas pelos direitos dos trabalhadores ao cenário político, da inexpressividade política ao planalto como presidente.


Emotivo, popular, sempre inocente...

O que acho interessante é saber como o PT que de partido preferido dos menos cultos, rapidamente aprendeu a fazer política e a mentir.

Mentir? Isto mesmo!

Recentemente Dilma Rousseff, candidata de Lula e PT a sucessão presidencial, mudou suas posições sobre o aborto e o casamento homosexual e, está tentando conquistar os evangélicos com reunião onde promete não ir contra as crenças cristãs e, de acordo com ela mesma, com a distribuição de pamfletos garantindo que é pessoalmente contra o aborto e a união homosexual...

Interessante que quando se vai ao site do PT, evangélicos e católicos são chamados de fundamentalistas, fanáticos e difamadores.

O artigo chamado fanático religioso, é uma referência ao Pontífice da Igreja católica Ratzinger, que se pronunciou em relação as eleições no Brasil instruindo aos seus líderes (bispos e padres) a instarem com seus párocos a tomarem em consideração a questão do aborto entre outras. Que como cristãos não podemos ser coniventes com tal ato.

O site oficial do PT publica este artigo e no final engloba ambos católicos e evangélicos como direita defamadora e caluniadora e nos chamda de fanáticos e fundamentalistas. Nos acusa de estar obstruindo os direitos da mulher etc.

Conversa fiada do PT de que eles não são contra os evangélicos e cristãos em geral!

Se o PT fosse simpático aos evangélicos e católicos no assunto do aborto por exemplo, jamais permitiriam que este artigo atacando primeiro Ratizinger e depois englobando os evangélicos também fosse publicado! O artigo deixa claro (se foi ou não escrito oficialmente pelo PT – foi publicado no site oficial do mesmo) que o PT pensa que evangélicos e católicos que se opõem ao aborto são um bando de fanáticos que não suportam a ascendencia da mulher e que não aceitam nada que seja diferente do que pensam...

Ninguém pode de sã consciencia ir contra a si mesmo. Assim que existem pontos onde um evangélico ou católico que se preze não abrirão mão.

Por que toda a vez que falamos, criticamos ou discordamos do aborto isto é visto pelo PT ou por quem é pró-aborto como um ataque à mulher? Por que a liberdade, respeito, igualdade e direitos da mulher tem que ser sinônimo de a luta a favor do aborto? Onde os dois são iguais?

Aborto não tem nada a haver com direito da mulher, repressão à mulher etc e tal; aborto é a interrupção de um processo que começa na concepção (muito antes que se saiba que existe uma gravidez) da vida! Dois fatores essenciais necessários para o registro de vida existem muito antes de que se saiba que se está gravida – o batimento cardiaco e o funcionamento das ondas elétricas nervosas do cérebro. Ja no momento um da concepção, está pré definido as características únicas do novo ser.

Cor dos olhos, e até mesmo os fios de cabelo que terão... As pré disposições e etc são tudo pré definidas no dia da concepção...

Aborto e direitos da mulher não significa a mesma coisa! Parem de comparar os dois e colocá-los no mesmo patamar!

A igreja evangélica e a católica também, são contra a violência contra a mulher e a favor da igualdade de direitos entre o homem e a mulher! Ninguém argumenta contra estas coisas! O Aborto entretanto não!

No artigo se diz que este discurso inflamatório que não aceita nada que seja diferente deles já se conhece!

O grande problema de Roma com os cristãos que eram mortos na arena não era porque eram cristãos, não era porque pensavam diferentes ou praticavam uma religião diferente mas sim porque não concordavam com as outras. Roma tinha várias religiões – voce poderia ter qualquer uma delas – só não poderia ser exclusivo de nenhuma delas – poderia preferir uma a outra – só não poderia supor que a sua era mais certa que as outras além é claro de ter que no final aceitar e participar dos rituais da outra também e assim negar exclusividade e negar que sua crença era a única certa.

Isto é impossível – deixe-me repetir esta palavra – IMPOSSÍVEL – para o cristão verdadeiro! Se a Bíblia é a verdade então qualquer afirmação que vá contra ela se torna a mentira! Não existe meio termo, sombra, comprometimento ou meias interpretações – O que é é o que não é não é... Então PT – assuma o que realmente acha e pare de mentir...

Mais uma vez o PT demonstra que é anti-cristão. Não compartilhe com isto, não se iluda, não se engane. O PT não é a favor do que voce como evangélico crê! Não dê a eles a arma e a possibilidade de instaurarem no Brasil regras que vão contra nossa fé... Visite o site deles e comprove por voce mesmo, no campo noticias – procure pelo artigo fanático religioso e tire suas conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário